20 de junho de 2013

Serial key Office 2013 Professional Plus

Uma das formas de ativar o seu Office 2013 é através de uma chave do produto. Abaixo segue uma valida. Se você quiser um ativador permanente clique aqui.
Serial key do Office Professional plus: KDVQM-HMNFJ-P9PJX-96HDF-DJYGX. 

Se não conseguir usar o serial tente o ativador. O mesmo, só funciona na versão volume do Office, clique aqui para baixa-la.



Incoming search terms:


  • ativação office 2013
  • serial office 2013 professional plus
  • ativar office 2013
  • ativador office 2013
  • microsoft office key
  • microsoft office 2013 serial key
  • office 2013 product key
  • microsoft 2013 serial key
  • office 2013 key
  • download office 2013 serial
  • office professional 2013 serial key
  • windows office 2013 key

198 comentários:

  1. Obrigado meu camarada

    ResponderExcluir
  2. amando você, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu to quase chorando aqui, Ronaldo já tentei todos os seus links p ativar, e não ativa, parece q so com o meu é q dá errado. Vc pode me ajudar?

    Eu já rodei pelos 'quatro cantos da net' uma peste botou um ativador q ao executar... p encurtar a história, acabou com meu office foi desativado varios recursos do word.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá olga, obrigado pelo coméntario. Voçê tem o instalador do office? se tiver tente reinstala-lo e utilize um dos ativadores deste blog. Tenho certeza que desta maneira seu office fai funcionar perfeitamente

      Excluir
    2. O meu também está com o mesmo problema. Já utilizei todos os ativadores da web e inclusive do seu blog. Desinstalei e instalei novamente o Office 2013, porem o problema permanece. O que eu faço?

      Excluir
    3. Caraaaaaaaaaaa vc é foda, me ajudou demais

      Excluir
    4. Olga, sei que já se passou algum tempo, e eu estava com o mesmo problema, mas consegui ativar com as chaves desse site: https://gist.github.com/taha3azab/6199375

      Excluir
  4. Caro Amigo, muito obrigado.
    Funcionou perfeitamente. Todos os recursos do office foram reabilitados e acabaram os avisos de ativação.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara seu Blog e 10 se quiser o Serial do Camtasia da uma Passada la no meu Blog : aurelio-tutoriais.blogspot.com Seu Ativador e Serial estão Ok e Funcionando Perfeitamente

    ResponderExcluir
  6. Não consigo abrir office após instalar o ativador.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Ronaldo!!! Funcionou perfeitamente! Office 2013 Professional Plus Ativado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ronaldo eu coloquei sua chave e falou que não era valida ja baixaei seu ativado r e não funcionou me ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lucas, este video ensina exatamente o que fazer para ativar o seu office. http://www.youtube.com/watch?v=Bf3K9L71ycI

      Excluir
    2. VALEU CARA FOI D+++++ BRIGADUUUUUUUUUU

      Excluir
  9. Obrigada pela gentileza, estava desesperada!

    ResponderExcluir
  10. Ronaldo, a chave ativou. Porém ele ainda está pedindo a IDENTIFICAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO que pedimos por telefone ou pela internet. Nesse ponto, ele diz q é inválido. Vc tem esse número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não conseguiu ativar usando o serial, utilize o ativador que, com certeza, seu office será ativado.

      Excluir
  11. Não funcionou, nenhum esta chave e nem o ativador, nem sei mais oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cynthia. Seu office deve ter algum problema. Tente utilizar o novo ativador do office; Se não der certo, reinstale o seu office e utilize o ativador.

      Excluir
  12. muito obrigado cara,parabéns e sucesso....

    ResponderExcluir
  13. muito obrigado meu amigo vc é bom. Gente uma dica se vcs não conseguirem com o ativador na primeira, na segunda vez dá certo, comigo foi assim. Abraços

    ResponderExcluir
  14. valeu cara !!!! nesta net inteira só o seu que funcionou !!! obrigado ! abraço

    ResponderExcluir
  15. Valeu Truta. Me Ajudou Muito. M1LGr4L :)

    ResponderExcluir
  16. Legal cara, eu realmente estava precisando dessa chave e agora o programa flui tão bem quanto diarreia, obrigado

    ResponderExcluir
  17. Serial Key para Microsoft Office Profissional Plus! 2013

    MH2KN-96KYR-GTRD4-KBKP4-Q9JP9

    ResponderExcluir
  18. valeu caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

    ResponderExcluir
  19. Deu certo, o serial é furada mas o ativador é tiro certo...valeu!!!

    ResponderExcluir
  20. quando tento ativar o office surge um alerta de ameça de virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usando o serial? então seu PC deve ter vírus mesmo. Se for utilizando o ativador, isso é normal, pois o antivirus 'enxerga' o ativador como um virus, então desative a seu antivírus, use o ativador e reative o seu antivirus.

      Excluir
  21. Apareceu que é para uma versão diferente da atual .. tens o key da versão 32 bits ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serial serve tanto para x86 quanto para x64. O seu office que deve ser de outra versão que não é a professional plus.

      Excluir
  22. Baixei o Office Professional Plus_x64_pt-br temporario como consigo uma chave permanente sem precisar baixar o ativador permanente??

    ResponderExcluir
  23. coloquei a chave, ele validou por 30 dias.
    usei o validador permanente e não funcionou, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  24. Talison Boa noite!

    Visto que conseguiu ajudar várias pessoas aqui no seu blog com a ativação do office 2013 professional, gostaria da sua ajuda para conseguir uma chave de ativação válida do office 2013 professional plus 64 bits que não fosse necessário a utilização de um ativador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é muito dificil conseguir uma chave serial válida, pois quando a microsoft perçebe que a chave (serial) está sendo utilizada por muitas pessoas, ela bloqueia a mesma.

      Excluir
  25. ronaldo brilha muito nu curintia kkk, bom ja desinstalei, instalei, coloquei chave usei o ativador e nada, win8 64bits...win7 32bits e nada ja fiz tudo que pede ai ate decorei suas dicas, o ativador eu abro ele clico n icon do office isso? ou e so executar e fechar, a key eu coloco e vidada mais ainda fica como periodo de avaliação, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto só reinstalando o Office. Logo após isso use um dos ativadores que, sem duvida, seu Office será ativado.

      Excluir
  26. Funcionou, mas está aparecendo no topo "produto não licenciado". É possível tirar isso? PS: Baixei pelo serial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apareceu 'Produto não licenciado' então não funcionou amigo. Tente um dos ativadores e depois comente se deu certo.

      Excluir
  27. Boa Noite,

    Segui todas as instruções acerca do ativador (inclusive a desativação do anti-vírus provisoriamente), ocorre que o programa fica rodando, rodando,rodando, e nada acontece. NEm mensagem positiva, nem negativa. Alguma orientação extra? A título de curiosidade é Windows 8 que estou usando.

    Obrigada,
    Gabriella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela. Só é necessário desativar o antivírus se for utilizar um dos ativadores. Se o serial não funcionar use um dos ativadores, ambos são compatíveis com Windows 8 eu mesmo já testei.

      Excluir
    2. esse cara não flw direito não, meu , passa o serial do microsoft professional plus 2013!

      Excluir
  28. Muito obrigado, meu irmão! salvou a pele aqui hahaha brigadão mesmo!

    ResponderExcluir
  29. Cara não consigo achar a chave para o Office 2013 do Windows 8, vc pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O serial vai depender apenas da versão do programa (Office). Funciona em qualquer sistema operacional.

      Excluir
  30. vaaaaaaaaaaaaaleu voce é 10!

    ResponderExcluir
  31. Obrigado pela sua participação. Aquele livre é bom. Mas, normalmente, ele só pode ser usado por vários dias, então você começa a notificação de seu escritório não é genuíno. Então, se alguém que quer usar por um longo tempo, eu sugiro comprar uma chave para mskeyoffer com. é incrivelmente barato, e funciona bem. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  32. Cara eu te amooooooooo deu tudo certo meu Deus como pode eu nem to acreditannndo qudeu certooooo huuuhuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  33. Eu coloquei uma chave que foi dada como inálida e agora não sei o que faço. Como reverter? Como habilitar meu office permanentemente?

    ResponderExcluir
  34. valew cara fiquei o dia todo baixando ativadores e que não funcionou e a chave que vc passou funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  35. Parece que deu certo....Valeu

    ResponderExcluir
  36. valeu funfo direitinho jesus abençoe meu camarada.

    ResponderExcluir
  37. Amigo, já tinha um serial key ativado no meu office, desinstalei e instalei novamente, e nem o product key nem mesmo os cracks não estão funcionando. ainda está encontrando a key antiga e está bloqueando. Como faz?

    ResponderExcluir
  38. Cara, só um problema. Não encontrei o link para o download desse ativador. Poderia disponibilizá-lo para mim, por favor. Não estou conseguindo fazer o download.

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigado, a princípio está funcionando, valeu!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Ronaldo!!! Fiz a instalação e fica aparecendo uma mensagem de produto não licenciado. Deveria aparecer mesmo? Antes, além desta mensagem, também aparecia outra falando da perda de funcionalidades depois de 02/10, agora não aparece mais. Se não perder as funcionalidades e a mensagem for meramente informativa tranquilo... Agora, se for perder a funcionalidade você tem alguma dica??? De qualquer forma muito obrigado!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  41. Baixei, e funcionou perfeitamente. Valeu Ronaldo!

    ResponderExcluir
  42. baixei aqui porem nao acontece nada no win 8.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o ativador, pois tambem uso o Windows 8.1 e o ativador funcionou pra mim.

      Excluir
  43. Parabéns, muito obrigado pelo site seu serviços a nós prestados.
    Veleu mesmo

    ResponderExcluir
  44. ola tenho wimdows 8 pro build 9200 e nao cosnegui ativar o office !!!!! o sistema operacional e x64 o que pode ter dado errado????

    ResponderExcluir
  45. mano, responde por favor, pode atualizar ? vlw !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ativador pode, mas no serial não tenho certeza.

      Excluir
  46. Não consegui por nenhum dos caminhos que você deu acima. Pode me ajudar please?

    ResponderExcluir
  47. Ta dizendo que a chave que eu inseri está inválida.

    ResponderExcluir
  48. obrigadao ai irmão es legal e sucesso na vida

    ResponderExcluir
  49. Obrigada querido, muito legal de sua parte. Felicidades!

    ResponderExcluir
  50. Obrigada!!!!!! *---* Deu certo com a chave \o/

    ResponderExcluir
  51. me explica uma coisa se for pra quarentena no avast e eu excluir vai dar problema ? poderia responder no meu e-mail micael.fs@hotmail.com vlw abraços

    ResponderExcluir
  52. Parabens Ronaldo funcionou certinho!

    ResponderExcluir
  53. Ronaldo meu querido, boa noite. Estou muito nervosa já e de tanta raiva removi o office, ativador, e tudo que veio junto. O meu office aparecia como não licenciado, e não me deixava salvar nenhum arquivo, fazer com que eu perde-se tudo o que produzia. Gostaria que me manda-se um link para download do office 2013, e o ativador eu pego o do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 32 bits: http://bit.ly/16bH7jX
      64 bits: http://bit.ly/H4ZsTQ

      Excluir
  54. CARA, MUITO BOMMMM! AQUI FUNCIONOUUUU

    OBRIGADAÇAAAAAAAAAAAA

    FLÁVIA

    ResponderExcluir
  55. Bom dia Ronaldo,

    Instalei o Office 2013 Professional Plus 64x, mas agora aparece "falha na ativação do produto", como resolvo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, isso aparece quando você tenta usar uma chave do produto e não funciona. Recomendo que tente utilizar esse ativador aqui: http://bit.ly/15yaRDO. Se não funcionar, possivelmente será porque seu Office não é VL (Volume licence). Se isto ocorrer você deve baixar o Office 2013 professional plus na versão VL. Segue os links: 32 bits: http://bit.ly/16bH7jX
      64 bits: http://bit.ly/H4ZsTQ

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  56. Ronaldo, tudo blz? Por que será que quando abro o Word do office 2013 plus aparece uma mensagem de SUBSCRIÇÃO EXPÍRADA e como faço para resolver tal coisa?

    Obrigado e curti seu blog, afinal muito útil para nós internautas que temos alguns probleminhas.

    ResponderExcluir
  57. no meu computador o avast diz que é um cavalo de troia eu fiquei com receio de ativar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque o ativador é um crack e os antivírus "enxergam" crack como cavalos de troia. Desative seu antivírus e tente novamente.

      Excluir
  58. Conversa de leiga..
    O office que eu tenho instalado é o 365 home premium e o serial é do plus. Qual a diferença entre eles? Existe serial para o home premium ou devo instalar o plus ? Obrigada dsd já (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chave só funciona no Office 2013 professional plus. Você pode baixá-los nos links:
      32 bits: http://bit.ly/16bH7jX
      64 bits: http://bit.ly/H4ZsTQ

      Excluir
  59. Amigo, aqui, eu tinha ativado perfeitamente o meu office 2013 no Windows 8, agora eu atualizai para o Windows 8.1, entretanto eu não consigo mais ativar nesta nova atualização do windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô na mesma, acho que com o windows 8.1 pra ativar o office 2013 só com outro ativador ou por telefone..

      Excluir
    2. Tbm estou na mesma situação. Algum de vc's já conseguiu ativar?

      Excluir
  60. Cara eu sinto muito , mas na minha tentativa nao deu certo nao

    ResponderExcluir
  61. Show. Seguinte: qdo acesso aparece o assistente para instalação do Microsoft Office e caso eu não faça a ativação, só tenho novamente 30 dias pra uso. Q faço? clico no avançar?

    ResponderExcluir
  62. PS: Eu baixei o ativador e o serial foi aceito.

    ResponderExcluir
  63. Obrigado cara , OBS: EU CONSEGUI COM O ATIVADOR

    ResponderExcluir
  64. cara, eu vou em alterar chave do produto e coloca seu serial e aparece uma mensagem dizendo que eles ativaram automaticamente pra mim.. e clico em instalar e em executar a instalação mas n ativa.. pode me ajudar? desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  65. galera, para quem ainda não conseguiu, baixem o ativador e acompanhem nessa video aula como fazer para habilitar o seu OFFICE PROFISSIONAL PLUS 2013.
    http://www.youtube.com/watch?v=Bf3K9L71ycI

    link para baixar o ativador
    http://www.4shared.com/rar/QE-I8SDs/ativador_office_2013_uploaded_.html

    se não quiser perder tempo com a vídeo aula é só baixar o ativador, abrir como administrador e com o programinha aberto clicar no ícone do office.

    ResponderExcluir
  66. Baixei o ativador e meu antivírus McAfee detectou um Cavalo de Tróia!!

    Tipo do vírus: RDN/PWS-Banker..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, não se trata de um vírus, o antivírus tem que ser desativado enquanto vc realiza o processo de ativação do office, caso contrário ele vai acusar como sendo e impossibilitando a ativação do mesmo.

      Excluir
  67. BOA TARDE! RONALDO MEU NOTEBOOK JÁ VEIO COM UMA VERÇÃO DO OFFICE 2010 ESTALADO MAIS TODA VEZ QUE TENTO INTALAR ELE PEDE A CHAVE E EU NÃO TENHO O Q EU POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu Office é 2010 então utilize o ativador para Office 2010: http://bit.ly/1d1kHAS

      Excluir
  68. Alguem pode me ajudar com uma Serial Key do Word Home 365 Edition - 2013 ???
    Tp quebrando a cabeça e não consigo....
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  69. Ronaldo, tira uma duvida pf!

    Meu windows eh o 8.1, tem como ativar novamente o offie?

    ResponderExcluir
  70. Consegui ativar só com o Serial. Mas de qualquer forma é bom baixar o ativador também... Vlw Ronaldo...

    ResponderExcluir
  71. eu reinstalei o office mas diz que a chave n é valida, o que eu faço???

    ResponderExcluir
  72. Meu Antivírus McaFee versão paga detectou um cavalo de tróia na hora de rodar o ativador, e ai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque o ativador é um crack e os antivírus "enxergam" cracks como cavalos de troia. Desative seu antivírus e tente novamente.

      Excluir
  73. você é o cara ! salvou minha vida! obrigada !

    ResponderExcluir
  74. Olá pessoal fiquem tranquilos o serial para todas as versões do Office 2013 e esse aqui.

    ResponderExcluir
  75. ---Processing--------------------------
    ----------------------------------------
    Installed product key detected - attempting to activate the following product:
    Name: Office 15, OfficeProPlusVL_KMS_Client edition
    Description: Office 15, VOLUME_KMSCLIENT channel
    Family: OfficeProPlusVL_KMS_Client
    SKU ID: b322da9c-a2e2-4058-9e4e-f59a6970bd69
    Last 5 characters of installed product key: GVGXT
    ERROR CODE: 0x8007000D
    ERROR TEXT: The data is invalid.



    Que erro é esse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dora Bortone, aconteceu esse mesmo erro no notebook de uma amiga minha. Tente usar esse ativador aqui pois o mesmo funcionou: http://bit.ly/18WjLhE

      Excluir
  76. Boa noite a todos. por ser minha primeira participação no blog, dúvidas são normais. Aos poucos irei pegando os macetes.
    Ativei o Office Professional Plus_x64_pt-br por telefone sem problema e anotei aquela ID que vai da letra A até H. Precisei formatar o hd e agora estou em dúvida, tenho que fazer nova ativação por telefone ou só inserindo todos aqueles números que recebi na primeira ativação conseguirei ativar novamente?

    ResponderExcluir
  77. Gente, FUNCIONA MESMO! Talison você é o cara! Quem não está conseguindo precisa ficar atento com as informações de compatibilidade. Eu tinha um office retail instalado (e não o volume) e o ativador antigo não funcionava. O novo funfou na hora, em segundos, após compatibilizar o office volume! Fiz um teste em uma máquina corporativa e tá rodando lindo também! Esse rapaz é um gênio, obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  78. Muuuuuito obrigada, meu office voltou a funcionar!!

    ResponderExcluir
  79. Cara! vc é D++++ para mim deu certo o ativador ok! um abraço blz!

    ResponderExcluir
  80. Alguém, me ajuda??!! Eu instalei, mas na hora abrir aparece um negocio falando que tá procurando as configurações necessárias, aí ou isso para de funcionar, ou então fecha do nada. Mas o programa funcionar que é boooom... Rsrsrs' Alguém, sabe oq tenho que fazer?

    ResponderExcluir
  81. muito bom até pelo menos um que não fica com aquelas piadinhas e dando informação errada
    gostei!!!!

    ResponderExcluir
  82. Obrigado *-*, já testei um milhão de chaves e essa foi a unica que funcionou, agradeço de todo meu coração. Blog super recomendado.

    ResponderExcluir
  83. de prime e consegui, o mundo precisa de mais pessoas legais assim hsuahsuahs

    ResponderExcluir
  84. Usei a chave, porém agora fica dando mensagem de "Assistente para ativação do Microsoft Office" e que o office expirará em alguns dias.. Não aparece pra trocar a chave do produto nem nada, o que pode ser ? Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  85. Olá, por favor me ajude!
    Utilizei a chave de ativação por alguns meses, porém agora pede para ativar via telefone, ou internet.
    Tentei alguns ativadores, mas não deu certo.
    Pode me ajudar?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  86. obrigado, deu muito certo com o KDVQM-HMNFJ-P9PJX-96HDF-DJYGX

    ResponderExcluir
  87. Meu caro amigo, este ativado cumpre realmente o que promete, eu já tinha baixado 4 ativadores que se diziam "ativadores permanentes" esse aqui foi justo o que eu precisa....

    ResponderExcluir
  88. Valeu cara, foi tiro e queda... Ativado... \o/

    ResponderExcluir
  89. Oi Ronaldo, boa tarde.
    Como todas as pessoas eu tbm to com meu office professional plus 2010 pedindo chave de ativação.
    Já tentei várias vezes e nada...estu desesperdada...sera q vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sueli, sua versão do Office é a 2010 por isso o serial não irá funcionar. Se você quiser ativar seu Office, recomendo que use esse ativador: http://bit.ly/1cNego8

      Excluir
  90. Não funcionou no meu Win 8. Primeiro eu tentei a chave de ativação KDVQM-HMNFJ-P9PJX-96HDF-DJYGX , aparentemente reconheceu, mas depois pediu para ativar via net ou telefone, msm assim eu executei o ativador mas não deu certo continuou pedindo essa ativação. oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use esse ativador aqui que funciona no Windows 8. http://bit.ly/1hx7nK3
      Obs.: Ele ativa o Windows e o Office.

      Excluir
  91. Valeu cara , muito obrigado deu certo..... tenho mais 2 perguntas: posso desinstalar o ativador depois de ativado o office? posso aceitar as atualizações automáticas do office?

    ResponderExcluir
  92. Ronaldo. Possuo a versão 2013 Plus instalado em um macbook air com Windows 64 instalado em uma partição bootCamp. Usei o ativador http://bit.ly/15yaRDO e depois disso, toda hora que eu executo o office recebo a mensagem "O Microsoft excel parou de funcionar" e em seguida fecha o excel. O que posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ginaldo, provavelmente a sua versão do Office é retail. Desintale a versão atual e instale a versão volume http://bit.ly/1gNQ6ZL e tente esse ativador aqui: http://bit.ly/1m403ms

      Excluir
  93. Olá, muito obrigado, eu tinha a versão Office 2013 Standart Tril q vem no note Dell e coloquei essa chave, e , automaticamente deu para instalar a versão Plus.. Muito obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  94. Ronaldo, baixei a versão do office e o ativador, ativei só que não funciona da o ERRO (Oxc000007b), meu win 8.1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eesse ativador não funciona no Windows 8.1, Se quiser ativa-lo use esse ativador: http://bit.ly/1m403ms

      Excluir
  95. GÊNIO!!!! VC É D +!!! estou maravilhada pois estou desde o ano passado tentando ativar e só agora consegui! Parabéns pelo seu trabalho cara! vlw

    ResponderExcluir
  96. Meu Deus, estou a dias procurando isso, com tutoriais gigantescos...
    Cara, você é o Cara, você é perfeito, sei lá, pessoas como você vão mudar o destino da humanidade. Sem sarcasmo. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu cara, que mais pessoas pensem como você!!

      Excluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Obrigado meu camarada,pessoas como você faz o Brasil melhor em amigos de compartilhamento.

    ResponderExcluir
  99. Muito obrigado, foi muito útil!!

    ResponderExcluir
  100. Oi Ronaldo, usei a chave e ela funcionou, mas agora quando abro o word/excel aparece "activation is required to authenticate this copy of Microsoft Office" e quando eu escolho a opção "I want to activate de software over the internet (reccomended)" ele tenta conectar e depois diz "This product cannot be activated because the product key is not valid"

    Ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o ativador: http://bit.ly/1m403ms Ele funciona tanto no Office quanto no Windows 8.1.

      Excluir
  101. o único da net que funciona de verdade. VALEU!!!!

    ResponderExcluir
  102. O mais filé de todos, funcionou de verdade!

    ResponderExcluir
  103. Ah salvou minha vida, nossa eu estava quebrando a cabeça a um tempão, muito obrigada por essa ajuda!

    ResponderExcluir
  104. Quando se coloca a chave, tem prazo de validade? Ou funciona igual o ativador.. funciona de forma permanente?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei o serial à longo prazo, porem o ativador eu garanto que funciona e pode até instalar atualizações.

      Excluir
  105. Boa tarde Ronaldo!
    Baixei o Office 2013 Professional Plus (Versão Volume) 32 e 64 Bits + Ativador - Download e o serial do Blog mas, quando clico no ícone do ativador aparece um tela com o logo do windows e não acontece nada.
    Tentei abrir o word 2013 e continuava aparecendo a mensagem "a maioria dos recursos está desativada - produto não licenciado". Depois quando tentei abrir novamente fala que houve um erro ao abrir o programa.
    Por favor, me ajude. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente esse ativador aqui amigo. Ele ativa o Office e o Windows. http://bit.ly/1m403ms

      Excluir
    2. Ronaldo baixei o ativador acima , só que os programas do office continuam não abrindo. "ocorreu um erro". O que devo fazer?
      Obrigada!

      Excluir
  106. Ronaldo vc não tem ou consegue somente o ativador do office ,meu w 8.1 é original daí não ha a nescessidade de ativa-lo.
    Obrigado.
    Nilton Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode tentar o serial, pois o ativador acima foi o único que funcionou. Existe um que ativa somente o Office, porém ele não funciona no 8.1

      Excluir
  107. te amando eternamente MUITO obrigado Ronaldo. *-*

    ResponderExcluir
  108. Tu és sinistro, muito obrigado deu certo.

    ResponderExcluir
  109. Respostas
    1. Dentro de um programa do Office, exemplo Word, vai em "Arquivo" > "Conta" e digita o serial.

      Excluir
  110. Meu computador verificou Trojan e outro tipo de ameaça ao abrir e instalar o seu ativador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um falso-positivo. É normal os antivírus detectarem os cracks como Trojan Horse, por que eles funcionam basicamente da mesma forma só que para ativar um programa.

      Excluir
  111. Ola como posso ativar o office 365 home premium pq to quebrando a cabeca e nada vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu ainda não achei um ativador correto para o 365, por isso recomento que tu baixe o Office 2013 que é garantido. Eu vou procurar um jeito para o 365 se eu encontrar eu volto a comentar blz.

      Excluir
  112. Vlw, man!

    Essa chave funciona!! PORÉM, ela expirou! Faz sentido??? Tentei entrar novamente com ela... não sei o q acontecerá!

    O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acontecer do Office bloquear o serial. Recomendo que você tente o ativador, ele é garantido: http://ronaldotalison.blogspot.com.br/2013/06/novo-ativador-office-2013-todas-as.html

      Excluir