12 de maio de 2013

Download Ativador permanente Office 2013 Professional Plus x86 e x64 (Office 15) Testado LInk on

Ativador Completo do Office disponível

Ativador do Office 2013 realmente funcional.



Baixe o ativador. Para instalar execute o ativador como administrador e clique no ícone do office na janela que se abrirá.

Ps.: Se você está procurando pela chave do produto, clique aqui.

Ps.: O ativador só funciona na versão volume do Office, clique aqui para baixa-la.







Incoming search terms:


  • download office 2013 professional plus
  • Crack office 2013 professional plus
  • DOWNLOAD ATIVADOR OFFICE 2013

  • como ativar o office 2013
  • ativador office 2013 professional plus download
  • como ativar o office 2013 professional plus
  • como ativar office 2013 professional plus
  • validar office 2013
  • download crack office 2013
  • baixar ativador office 2013
  • como ativar office 2013
  • ativador office professional plus 2013
  • ativação office 2013 professional plus
  • ativador para office 2013 professional plus
  • ativador office 2013 plus
  • download do ativador do office 2013
  • ativação office 2013


174 comentários:

  1. Parabéns enfim ativei meu office 2013 ^^..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço para ativar o meu. baixei o programa mais não estou sabendo usa-lo.

      Excluir
    2. Clique com o botão direito do mouse em cima do programa baixado e execute como administrador, assim que carregar, clique no ícone do office (laranja) e clique em Ok e aguarde até que seu office seja ativado.

      Excluir
    3. pelo amor de Deus.
      agora não fica nem carregando.
      dar erro no programa e não abre.
      ferrou.
      por favor me ajudem

      Excluir
  2. Parabéns cara tu é o único que postou algo que realmente cumpri com que promete! Office Professional Plus 2013 Totalmente ativado!

    ResponderExcluir
  3. obrigada vc me ajudou mto eu ja estava quase desistindo [Priscila]

    ResponderExcluir
  4. Executei, conforme a orientação, porém não "brilhou"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente utilizar o novo ativador do office http://ronaldotalison.blogspot.com/2013/06/novo-ativador-office-2013-todas-as.html

      Excluir
    2. Este funcionou msm o cara tem a moral vlw

      Excluir
  5. Perfeito! Ativou normalmente.. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. 0 meu ta escrito em cima avaliação ele ta ativado?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo! Parabéns pela iniciativa e upload desse arquivo. Um dos poucos ativadores que já usei no qual meu antivírus não me alarmou! hahaha' Independentemente de ter sido intencional, ou não, meu Office está funcionando muito bem!

    ResponderExcluir
  8. valeu cara consegui ativar meu office vc e demais um genio obrigado!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado meu amigo , valeu é o melhor tutorial que achei na internet, vc é 1000% foi o que já recomendei seu blog aos meus amigos, valeu mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. vlw mano, 100% parabéns !

    ResponderExcluir
  11. deixou permanente, obrigadão parceiro!!

    meu office tinha lincença temporária e agora ativou por completo

    recomendo pra quem não tem dinheiro pra comprar o original, valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. Valeeeu Ronaldo!! Funcionou certinho!

    ResponderExcluir
  13. Muito Obrigado pela colaboração! Plagiando todos que escreveram anteriormente.... foi o primeiro que funcionou sem problemas e sem trabalho!

    ResponderExcluir
  14. Parece que deu certo, ao menos a mensagem mandado eu reativa desapareceu, só que quando eu vou em "Conta" no word p. ex, não fala nada de que o Office está ativado ou de prazo para reativar. Vou observar nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, esse ativador é bem mais simples. ele somplesmente ativa o office para você poder utiliza-lo com todas as funçoes. Se você quiser que seu office fique 'original' com mensagem de ativação e acesso a nuvem etc. você precisa do ativador completo do office(que é o kms).

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então, não deu certo, sempre que tenho que salvar algum documento ele trava e aparece a mensagem pedindo para eu ativar e depois fica tudo bloqueado dizendo que o produto não está licenciado. Não sei mais o que fazer :(

      Excluir
    4. O meu também fica assim !!

      Excluir
  15. deu certo mas o kaspersky removeu ativacao fui reativar mas naum deu certo

    ResponderExcluir
  16. caramba meu tudo certinho, tentei muitos ativadores e nenhum certo, mas este realmente funcionaou.
    Valeu

    ResponderExcluir
  17. CARA EU TENHO UM OFFICE 2013 NO SONY VAIO ELE NAO ATIVA JA BAIXEI ESSE KSMANO NAO FAZ NADA, PRECISO DE AJUDAR, BAIXEI ESSE NOVO ATIVADOR QUE TU SUGERIU NO COMENTARIO TBM NAO DEU, O QUE EU FAÇO ? PRECISO MUITO POIS FAÇO TRABALHOS NO MEU COMPUTADOR. ME AJUDA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problema no teu office. Tente reinstala-lo e instalar esse ativador primeiro, pois se você tentou outros antes pode dar conflito.

      Excluir
    2. fiz tudo e o meu não deu certo tb...já instalei e não deu tb...continua aparecendo a mensagem de ativação quando abre o word, e agora?

      Excluir
    3. Tente utilizar o ativador completo do office(kms) ou o serial. Ambos estão disponíveis no blog.

      Excluir
    4. Acho que descobri pq não vai...já havia inserido uma chave nele que encontrei em outro site..e agora?

      Excluir
    5. Tente utilizar o novo ativador do office. Se mesmo assim não funcionar, reinstale o office e, logo após, instale a ativador.

      Excluir
  18. bom pessoaleu baixei aqui mais nao muito aqui explicando,so pessoas dizendo que conseguiu
    so tem isto aqui la em cima
    Baixe o ativador. Para instalar execute o ativador como administrador e clicar no ícone do office na janela que se abrirá.
    e nao abriu nenhum incone do office
    o que faço ?nao valida nao ha mais o que fazer aqui
    pra validar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O simbolo do office são os qudradinhos amarelos, inclusive você pode vê-los na imagem de demonstração. Ele é a segunda tile que aparece na imagem.

      Excluir
    2. Tem que ser com o anti-vírus desativado e executar como administrador

      Excluir
  19. Após eu instalar ativador não consigo abrir o Office.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algum problem com seu office. Tente reintala-lo e, logo em seguida, usar o ativador

      Excluir
  20. Obrigada, funcionou muito bem!

    ResponderExcluir
  21. Muito bom mesmo mas tem um detalhe não mencionado ou equivocado
    não funcionou comigo mas descobri o q tava errado, o problema é q é obrigatório que seja executado como administrador e q o anti-vírus esteja desabilitado.
    se alguém tiver problemas experimente dessa forma que eu disse.
    mas mesmo assim é muito bom, valeu mesmo

    ResponderExcluir
  22. Cara.... apartir de hoje sou mais um fã seu. realmente funcionou aqui... depois de eu ter rodado toda a web e testado uma porrada de crack o seu funcionou rs.... valew mesmo

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigado deu certinho!!
    abraços

    ResponderExcluir
  24. Parabéns mano até que fim consegui ativar o afice
    Nota 10 pra você!

    ResponderExcluir
  25. Ronaldo, o skyderive funciona com este activador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! acabei de testar e aqui funcionou normalmente.

      Excluir
  26. Valeu, funcionou aqui

    ResponderExcluir
  27. meu anti-virus detectou cavalo de tróia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes os antivírus detectam os ativadores como sendo cavalos de tróia. Mas não se preocupe, basta você desativar o antivirus, instalar o ativador e depois reativar o antivirus.

      Excluir
  28. Me ajuda por favor!
    É preciso estar logado na conta para ativar o produto? Eu fiz o dl do office 2013 proplus pelo site proprio da microsoft e utilizei o ativador. Mas nao aparece nada de ativo la em conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olavo, Não precisa estar logado para ser ativador. E se você quiser que apareça o nome de 'produto ativado' utilize o 'novo ativador do office', pois o ativador acima, somente ativa o office mas nenhuma mensagem é exibida. Ps.: Uso o novo ativador veja o print: http://bit.ly/13ir3LN

      Excluir
  29. O meu ativa, mas uso por 20min e pede o office pede novamente ativação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o seu Office, tente utilizar o novo ativador do Office.

      Excluir
  30. Bem ativou blz, só que passei outro ativador parar verificar se tava ativado mesmo lá fala que tá ativado por 179 dias....e ai que tu fala disto? é vero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha daqui à uma semana e me diz quantos dias faltam. Se for 172 volta e comenta.

      Excluir
  31. Parabéns cara finalmente alguém que cumpriu o que prometeu...

    ResponderExcluir
  32. Me ajuda por favoor , quero uma chave do office professional plus 2013 , me ajudaaaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá disponível no blogger. http://bit.ly/1bR4zBQ

      Excluir
  33. Parabens!!! Acabei de ativar o meu Office!!!

    ResponderExcluir
  34. Cara...
    Funciona na versão RETAIL... pq não to conseguindo, de forma alguma fazer esta ativação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não testei na versão Retail. A sua versão e a professional plus?

      Excluir
  35. Cara muito obrigado, funciono perfeitamente!

    ResponderExcluir
  36. Funciona no windows 7 professional 64 bits. Panda Cloud Antivius Free tem que desabilitar. Modo ADM.

    ResponderExcluir
  37. Muito bom. Várias pessoas colocam ativadores na internet, mas que não funcionam. Este que você colocou funciona perfeitamente e é bem simples de usar. Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. Esse ativador serve para office pré instalado?

    ResponderExcluir
  39. Já usei vários ativadores e não funciona.

    ResponderExcluir
  40. Não conseguir, teriam outra opção?

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem este aqui, dê uma olhada: http://bit.ly/15yaRDO

      Excluir
  41. funcionou mesmo !
    isso mesmo !
    vsf microsoft!

    ResponderExcluir
  42. Valeu demais! Funcionou bonitinho!

    ResponderExcluir
  43. ola vlw eu consegui, mas na barra superior esta com um erro seguindo assim escrito "produto não licenciado" quero ser isso e normal? vlw abraços e o avast correspondeu como cavalo de troia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente utilizar este ativador: http://bit.ly/15yaRDO e o Avast detectou um falso-positivo, basta desativar o seu antivírus durante a instalação do ativador

      Excluir
  44. http://bit.ly/15yaRDO iinstalei esse ainda continua la na barra a mensagem produto não licenciado, mas mesmo assim da pra usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc instalou os dois programas da pasta? Se não, instale. Se sim, tente novamente pode ser um erro na definição do serviço KMS

      Excluir
  45. Cara, quando eu vou clicar na janela no office não abre, eu já coloquei em modo de administrador e mesmo assim não abriu.
    Só que eu já fiquei por um tempo com o office em avaliação e dps reinstalei para fazer isso mas ta dando esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai gustavo! você é a primeira pessoa a relatar isso O.o, Tente reinstalar o office e utilizar esse ativador: http://bit.ly/15yaRDO

      Excluir
  46. Cara, não consegui baixar o ativador, não achei o link. Poderia me ajudar, por favor. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na imagem com o botão azul escrito download, na pagina que se abrir escolha um servidor para baixar o arquivo

      Excluir
  47. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA! Salvou o meu dia!

    ResponderExcluir
  48. Muito bom funcionou direitinho no meu também.

    ResponderExcluir
  49. Um grande bem haja para ti! Funcionou depois de horas a pesquisar na net. Resolveste o meu problema. Parabéns e muito obrigado!!!:-)

    ResponderExcluir
  50. não consigo, pois coloco o serial e não desativa o meu word, tô doida...

    ResponderExcluir
  51. Muito obrigado, Ronaldo, pelo seu grande favor! Graças a Deus e a você, obtive êxito na ativação permanente do "Microsoft Office Professional Plus 2013". Eu não aguentava mais aquela janela de ativação sendo aberta toda vez que eu acessava algum arquivo. Eu lhe serei eternamente grato. Que Deus sempre abençoe e proteja você e sua família! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  52. Ameaça encontrada. O programa instala um vírus na pasta c:\windows

    ResponderExcluir
  53. o meu não deu certo continua produto como não licenciado !!

    ResponderExcluir
  54. Cara, só nao consegue quem nao usa computador, muito fácil, vlw ae Ronaldo, 100% satisfeito, sucesso no Blog, de hoje em diante acompanharei o mesmo, abraços !

    ResponderExcluir
  55. ow help ae aki aparace uma mensagem sku is not found sabe o que é?

    ResponderExcluir
  56. oi a ums dia atras baixei esse ativado e eu concegui ativa o meu office 2013 ai meu not foi atualizado ai desistalou tudo que tinha nele , estalei novamenteo neh o office mais quando fui ativa nao fulciona de geito nenhum poh me ajuda ai vei o que eu faço??

    ResponderExcluir
  57. Muito Obrigado deu certo aqui Valeu !!!

    ResponderExcluir
  58. CARA, eu baixei o ativador, coloquei para executar como administrador, clico no ícone laranja, e depois não acontece nada. O QUE FAZER?

    ResponderExcluir
  59. viu, o meu também nao funcionou.... eu clico no ícone do office e nada..

    ResponderExcluir
  60. Cara fiquei mais de duas semanas tentando ativar meu office.. demorei pra encontrar um que deu certo, simplesmente perfeito cara continue assim... Parabéns

    ResponderExcluir
  61. jestnte. eu atualizei meu win 8 para win 8.1
    ai pedio para ativar dinovo o windws e o office,
    o windows tudo ben.
    mas o office ,,, passei a tarde toda tentando com um monte de ativadores diferentes.
    ate q ajei este aqui..
    foi o unico q deo serto
    baleo galera... vai de boa q da serto!!!

    ResponderExcluir
  62. Nossa já tentei vários ativadores, mas não está dando certo. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  63. tenho o win 8.1 enterprise.
    tentei este ativador do office 2013 e não ativou nada.
    e o word, excel, outlook, etc deixaram de funcionar.
    já desinstalei o office e reinstalei e continua a não funcionar, (deixam de responder ao abrir).
    alguma ideia para solucionar isto?

    ResponderExcluir
  64. Minha tela fica azul qdo peço para usar como administrador , como um monte de coisa escrita , o q fazer ?/

    ResponderExcluir
  65. eu comprei um notbook d hp com windows 8, e instalei o office mais naum consegui ativa como vc explica logo acima. abc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ativador só funciona na versão volume do Office. Link para download está na postagem.

      Excluir
  66. Meu Office parou de funcionar depois disso, mesmo reinstalando e nao utilizando o ativador, meu office para de funcionar depois de reiniciar o PC...

    ResponderExcluir
  67. Mesmo abrindo como administrador o meu não aparece com ícones, aparece só texto tipo DOS. Mas segui as instruções e não deu certo... O que fiz de errado?

    ResponderExcluir
  68. Cara to com erro quando tento ativar, 0x8007000d que o faço?

    ResponderExcluir
  69. Amigão, meu Avaste da uma mensagem de ameaça detectada e assim nao consigo validar o office. Help.

    ResponderExcluir
  70. O meu office parou de funcionar quando instalei o ativador e reiniciei o windows. E agora?

    ResponderExcluir
  71. Ronaldo, antes de mais, obrigada por todas as dicas disponibilizadas!! Eu tinha o windows 8 (original) e tinha conseguido, na altura, instalar o office 2013 e o activador funcionou. Sucede, que com a actualização para o Windows 8.1 o office deixou de funcionar. Já tentei vários activadores, várias vezes (e com o antivirus desativado), mas sempre sem sucesso. Instalei o office 2013 versão Volume, mas, mesmo assim não consigo porque surge uma mensagem a dizer "o word deixou de funcionar" e fecha a aplicação. Será que não é possível activar o office 2013 no windows 8.1? Só como nota, e não sei se acontece aos demais, mas quando faço a instalação do office 2013 nunca aparace a janela dos "termos da licença", em que teria de sinalizar que concordava com os mesmos, passando de imediato para a janela do "instalar" ou "personalizar".Se tiver alguma sugestão, desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  72. FINALMENTE UM ATIVADOR QUE FUNCIONE, PARABÉNES PELO SITE VLW

    ResponderExcluir
  73. Eu nao sou de comentar, mai sobre este post vale a pena !

    PARABENS E MTO OBRIGADO !!!!

    Fmza totallll

    ResponderExcluir
  74. Consegui baixar e executar como administrador, porém quando eu clico no símbolo alaranjado, não aparece nada. Diferente de quando eu abro ele normal, sem ser como administrador, aparece uma mensagem e quando eu clico para aceitar, abre um spam pra rodar como administrador, e de lá não sai.

    ResponderExcluir
  75. Velho eu estava tentando ativar com outros ativadores, dava problema de SKU.... ai usei o seu ativador e o office (todos, word, excel...) abre ai aparece uma caixa de diálogo: O microsoft word parou de funcionar. logo em seguida aparece outra dizendo: Deseja enviar mais informações sobre o problema? ai eu vou em Exibir Detalhers e aparece assim :

    Arquivos que ajudam a descrever o problema:
    C:\Users\Vinicius Nunes Paes\AppData\Local\Temp\1656921.cvr

    Leia nossa política de privacidade online:
    http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=280262

    Se a política de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
    C:\WINDOWS\system32\pt-BR\erofflps.txt

    Ele tambem da a opção de: enviar informações. si eu seleciono essa aparece outra dizendo: o microsoft word parou de funcionar. da ok e fecha tudo.

    Você pode mi ajudar?? Utilizo essa ferramenta para trabalho e só tem mais 2 dias :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instala a versão volume do Office e tenta ativar novamente. PS.: Link na postagem.

      Excluir
  76. Amigo depois de quase 6 meses de uso o meu office esta agora dando a mensagem de produto não licenciado, o que faço?

    ResponderExcluir
  77. obrigado amigo funcionou perfeitamente, mais uma vez obrigado

    ResponderExcluir
  78. Obrigado Ronaldo..funcionou legal.....

    ResponderExcluir
  79. muito bom, rápido e fácil de fazer!!!!! parabéns.....

    ResponderExcluir
  80. Ronaldo havia ativado o office 2013 antes de atualizar para o windows 8.1 e após está atualização ele desativou, tentei ativar já com varios ativadores inclusive com o seu e não obtive sucesso.

    ResponderExcluir
  81. Alguém consegue dizer-me se o ativador do office 2013 funciona após a atualização para o windows 8.1. Antes da atualização para o windows 8.1 (feita pela microsoft) eu havia conseguido ativar o office 2013. Agora, após várias tentativas, mesmo com a versão office volume, surge a mensagem "o office deixou de funcionar". Não consigo ativar de forma alguma. Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. o meu não funcionou, :/ já executei como administrador, mas está dando programa incompatível.

    ResponderExcluir
  83. No meu não está dando certo porque o Norton está bloqueando como Trojan !!!

    ResponderExcluir
  84. Deu certo! Mas é seguro colocar o e-mail pros arquivos ficarem na nuvem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Eu uso tanto o Office quanto o WIndows conectados a minha conta Microsoft, com as atualizações ativadas. Ps.: Eu uso desde que foi lançado o 8.1 Preview e atualizei pra versão final.

      Excluir
  85. Olá. Eu não estou conseguindo ativar pois o antivirus atesta como uma ameaça, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desative temporariamente o seu antivírus e instale o ativador e seja feliz :)

      Excluir
  86. Ronaldo Boa tarde

    Fiz todo processo ,porem no carregamento na tela laranja , diz , internet lenta e tal..., mas não termina nunca de carregar e meus aplicativos do office não abre mais , o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim tela tela laranja, isso é no Office? Você poderia mandar um print screen?

      Excluir
  87. ola.

    tentei ativar, mas na parte superior ainda diz (falha na ativação do produto). O que pode ter acontecido?

    eu instalei personalizado, só access, execel, word e ppt. será que pode ser isso?

    grato

    ResponderExcluir
  88. Ate o momento funcionando que no win 7 Ultimate 64bits,pelo menos não ta mais pedindo pra ativa..

    ResponderExcluir
  89. Quando abre a tela do ativador pra clicar nesse ícone que você pede, eu clico e nada acontece. Porquê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente executar como administrador e em modo de compatibilidade com o Windows 7.

      Excluir
  90. O meu está acontecendo igual ao seu Arthur !!! Clico no ícone e nada acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente executar como administrador e em modo de compatibilidade com o Windows 7.

      Excluir
  91. Esse programa pode ser usado para o XP ou tem que ser um específico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qualquer versão do Windows que rode o Office 2013.
      Ps.: O Office 2013 não roda no XP só pra esclarecer.

      Excluir
  92. Ronaldo o meu não está funcionando.. vai todos os passos e continua aparecendo a pagina inicial do office pra comprar e talz.. o que faço!?

    ResponderExcluir
  93. Olá Ronaldo,

    O link para baixar o office volume so abre uma janela sem titulo! Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente, deve ter ocorrido algum erro no seu navegador.

      Excluir
  94. Oi Ronaldo. Fiz todo o procedimento, deu certo. Mas quando vou abrir o Word por exemplo, aparece uma mensagem informando q parou de funcionar. Vou em detalhes e em Nome do Evento do Problema diz: APPCRASH. Sabe o q pode ser isso? Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, Desinstale o seu Office atual e instale a versão Volume do Office 2013. http://bit.ly/1gNQ6ZL

      Excluir
    2. Desinstalei e instalei novamente. Agora parece que deu certo. Valeu.

      Excluir
  95. Oi, Ronaldo, baixei e executei como administrador, mas quando a janela abre e eu clico no ícone não acontece nada, o q aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, acontecia comigo tambem, mas tive que desinstalar o Antivirus pois ele bloqueava, nao adiantou apenas bloquea-lo por momentos...

      Excluir
  96. Obrigado Ronaldo, ficou show, mas tive que desinstalar o antivirus.

    ResponderExcluir
  97. O ativador funcionava por um tempo e dps de eu salvar como algum documento no word ele bloqueava novamente, agora não consigo mais ativar, eu clico e não aparece nada... Já desativei o antivirus e continua na mesma. Qual a solução?

    ResponderExcluir
  98. DEU CERTO JA TENTEI VARIOS.

    VALEU JOVENS.

    ResponderExcluir
  99. Olá, baixei este ativador, ele ativou, porém meu OFFICE fica com a MENSAGEM DE PRODUTO NÃO LICENCIADO, o que fazer??
    De vez em quando ele fica todo vermelho e para de funcionar.

    ResponderExcluir
  100. Olá, baixei este ativador, ele ativou, porém meu OFFICE fica com a MENSAGEM DE PRODUTO NÃO LICENCIADO, o que fazer??
    De vez em quando ele fica todo vermelho e para de funcionar.
    Já até enviei e-mail, porem não tive respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isadars, não vi seu email, você pode tentar usar esse ativador aqui: http://bit.ly/1cNego8". Se ele não funcionar e por que sua versão do Office não é volume ou você não está utilizando o Windows 7.

      Excluir
  101. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA CARA!!! VC MERECE UM NOBEL! VLW BROTHER!!

    ResponderExcluir
  102. ajuda por favor..
    preciso de uma chave de instalação para windows 8..
    serve??

    ResponderExcluir
  103. Quando abro o ativador e aparece a janela demonstrada a cima eu não consigo clicar em "Admin mode" simplesmente não responde e não consigo selecionar o modo a caixinha fica vazia.

    O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Botão direito do mouse em cima do arquivo do ativador e clica em "executar como administrador", vai abrir uma caixa de diálogo e é só clicar em "sim".

      Excluir
  104. Ronaldo! Ei, cara! Sou muito grato pela ajuda. Finalmente puder utilizar todos os recursos que precisava do Office 2013. Pensei em desinstalar e utilizar um antigo, mas suas informações fizeram a diferença. Valeu!

    ResponderExcluir
  105. Essa porra zuou todos os meus atahos da área de trabalho... Está com vírus?

    ResponderExcluir
  106. Boa noite, Ronaldo,

    Consegui ativar o office 2013, no windows 8.1, mas não sei se poderei instalar as atualizações do windows update, as que estão relacionadas com a microsoft/ office? Não haverá problema (não sei se poderá bloquear o office)? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixo todas as atualizações para o Windows 8.1 e a ativação ainda está intacta. As atualizações do Office eu não baixo porque acho inúteis. Você baixa se quiser.

      Excluir
    2. Ok. Obrigada. Eu não percebo muito das atualizações, mas aparecem várias a dizer "atualização de segurança para o microsoft word/excel...) Estava com receio que ao não baixar as atualizações o pc fique mais lento. Obrigada

      Excluir
  107. funcionou!!!!! muitíssimoooo obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então por favor, Natália Chies; me ensine pois estou a rodá-lo durante a manhã inteira e metade da tarde como administrador e até agora não funcionou nada!

      Excluir
  108. Alguém me ensine pois estou a rodá-lo durante a manhã inteira e metade da tarde como administrador e até agora não funcionou nada!

    Leia mais em: http://ronaldotalison.blogspot.com/2013/05/download-ativador-permanente-office.html#ixzz37StzEfAu

    ResponderExcluir