18 de abril de 2013

Ativador permanente do Windows 8 Pro Download

Novo ativador para windows 8 disponivel.

Ativador completo para Windows 8 pro.


Para ativa-lo, basta extrair o ativador e executa-lo. Apos a reinicialização, o sistema já estará ativado.





Incoming search terms:
 ativador windows 8
 windows 8 download portugues ativador
windows 8 pro download
ativador windows 8
baixar ativador do windows 8
download ativador windows 8 pro
ativador windows 8
download serial windows 8 pro 64 bits windows 8 pro
baixar ativador windows 8
ativador do windows 8 pro
ativar windows 8 pro
Baixar ativador do windows 8 pro
ativador windows 8 enterprise
ativador do windows 8

7 comentários:

  1. eu instalei e executei mas a minha tela ficou toda preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esse seja o seu problema: http://bit.ly/19ddQWx

      Excluir
    2. Ronaldo, o meu não activou...
      O que faço?

      Excluir
  2. Perfeito cara, depois de sofrer com vários ativadores e sem conseguir nada, achei esse que vc ofereceu, simples e sem enrolação, td certinho pra mim, valew pela ajuda...........

    ResponderExcluir
  3. valewwwww manoooo , certinho e rapidão , grato

    ResponderExcluir
  4. Consegui, mais agora não consigo instalar nenhuma antivirus devido ao Cavalo de tróia que vem junto.. Muito obrigado Ronaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um falso positivo amigo. Não tem motivo para eu enviar um vírus para o meu próprio blog e afastar visitantes!

      Excluir